sábado, 12 de junho de 2010

Idolatria Gospel

Nívea Soares ex-integrante do Ministério Diante do Trono, chorou ao falar da idolatria na música gospel. A entrevista foi dada ao repórter fotográfico do portal CREIO, Getúlio Camargo e publicada na mesma seção do portal durante a Conferência Livres 2010 na Igreja Bola de Neve em São Paulo.

- Nós fomos gerados num contexto bem diferente do que está hoje. Na minha época não existia a palavra show e eu me lembro dos cultos que a gente tinha e não existiam celebridades nestes cultos. Não tinha interesse em tirar fotos porque a presença de Deus era tão palpável que as pessoas mergulhavam na presença-, afirmou.

Após ministrar no Diante do Trono em 2003 a cantora iniciou carreira solo e gravou os álbuns ‘Reina Sobre Mim’, ‘Enche-me de Ti’ e o último no formato acústico no Citibank Hall em fevereiro de 2009. Durante o congresso Nívea disse que ministrou sobre este tema aos jovens e alertou como as novas gerações precisam esquecer as aparências e se focar na palavra. “A gente quer Jesus mais do que quer tirar foto com o cara que quer ministrar. Precisamos voltar este tempo”, argumentou aos prantos.

Caro leitor, fico extremamente feliz em saber que ainda existem pessoas que servem ao Senhor por aquilo que Ele é. Confesso que foi extremamente gratificante descobrir que a Nívea Soares repudia o espírito idólatra do denominado movimento gospel.

Minha oração é que o Espírito Santo de Deus ministre sobre a vida dos cantores evangélicos convencendo-os de seus delitos e pecados, levando-os por consequinte a um estilo de vida simples, apaixonado e centrado no Senhor.

Pense nisso

Um comentário:

  1. Olá meus irmãos Graça e Paz.

    Gostaríamos de compartilharo nosso Blog; Mensagem Edificante para Alma
    Se desejares conhecer o nosso blog, será um prazer
    tê-lo como visitante e se desejares nos seguir, ficaremos felizes.

    "Mensagem Edificante para Alma"
    http://josiel-dias.blogspot.com/

    Aprendendo uns com os outros crescemos em graça
    e conhecimento.

    Josiel Dias
    Congregacional
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir